segunda-feira, junho 17, 2019

MIB Internacional




Resultado de imagem para mib internacional



O diretor F. Gary Gray não é nenhum novato. Tem uma sólida carreira construída em vários gêneros, mas acabou se especializando mesmo em policiais, como Até as últimas consequências (1996), A negociação (1998), Saída de mestre (2003), O vingador (2003) e Código de conduta (2009). Atualmente é um dos diretores negros mais respeitados da indústria, e, com MIB: Homens de preto Internacional, consolida uma trajetória que culmina com um blockbuster 3-D.

E o que um diretor competente faz quando a missão é reavivar uma franquia que fez a cabeça de uma geração, mas estava um tanto esquecida e praticamente desconhecida das pessoas mais jovens?

Sony Pictures/Divulgação
Faz o simples. Pega o roteiro bem amarrado e explora ao máximo as possibilidades de humor e ação, sem esquecer, é claro, das críticas sociais embutidas no subtexto, que enriquecem o material.

O roteiro brinca com outros papéis de sucesso da carreira dos atores Liam Neeson e Chris Hemsworth, mas dá uma grande ênfase à importante participação feminina na instituição. Emma Thompson, retomando o seu papel em MIB III, e a nova recruta Tessa Thompson são as estrelas responsáveis por essa guinada. Tessa é conhecida por suas participações em seriados como Westworld.


Resultado de imagem para mib internacional


Um deleite para os fãs e uma isca para uma nova geração, que agora vai querer assistir aos três filmes anteriores da franquia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é bem-vindo!